8 de jul. de 2010

A Comunicação é a Chave do Sucesso

Olá pessoas!!!

Como todos devem saber, a boa Comunicação é fundamental para o desenvolvimento de qualquer atividade, seja ela empresarial, pessoal, ou qualquer outra.

Em nosso curso - Secretariado Executivo Bilíngue da Unioeste no Campus de Toledo - temos a disciplina de Comunicação Empresarial, que busca proporcionar aos acadêmicos conhecimentos acerca das formas de comunicação - interna, externa e internacional - e ensinar técnicas de redação para uma comunicação eficaz.

Saber escrever é mais do que fundamental em nossa profissão, pois quem lê o que escrevemos deve compreender exatamente o que estamos tentando dizer. Por isso é importante dedicar um pouco de nosso tempo à esta atividade. E assim, além de saber escrever é necessário ter pleno conhecimento e certeza do que deve ser escrito, como e quando.

Para tanto, nossos acadêmicos tem esta oportunidade no curso de SEB, tanto na disciplina de Comunicação Empresarial como nas demais disciplinas do curso, que são integradas através dos conhecimentos que nos proporcinam e buscam sempre a complementação de idéias.

Pra quem está começando no curso agora, preste atenção nestas disciplinas, pois no mercado de trabalho, além da habilidade de saber se comunicar eficazmente ser reconhecida ela é fundamental. E pra quem já aprendeu isso, não custa praticar.

#FiquedeOlho

@rodrigomuller20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre !!!