14 de jul. de 2010

Especialização em Assessoria Executiva


Olá pessoas, e olá principalmente à você que já está formado e está procurando uma maior capacitação para enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

Hoje postamos aqui algumas informações sobre a Especialização em Assessoria Executiva, oferecida pelo curso de Secretariado Executivo Bilíngue da Unioeste - Campus de Toledo, sob a coordenação do Prof. Ms. Marcio Alberto Goebel.

A especialização em Assessoria Executiva é direcionada à profissionais já graduados e que atuem nas áreas de gestão, administração, assessoria, consultoria, economia, e áreas afins, em empresas públicas ou privadas.

Neste ano, as inscrições para a selação dos alunos da especialização iniciarão no dia 02/08/2010 e vão até 31/08/2010 na Secretaria Acadêmica da Unioeste - Campus de Toledo.

As aulas, com inicio em 11/09/2010 e término previsto para 08/09/2012, serão ministradas no Campus da Unioeste de Toledo e contarão com disciplinas como Empreendedorismo Corporativo, Pesquisa de Mercado, Consultoria Organizacional, MArketing Pessoal e de Relacionamento, Metodologia da Pesquisa, Direito Empresarial, Gestão do Conhecimento e Desenvolvimento Pessoal, Responsabilidade Socio-Ambiental, dentre outras (no folder em anexo à este post).

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a secretaria do curso de Secretariado Executivo Bilíngue, pelos telefones 45 3379 7049 - 3379 7089, através do e-mail: assessoria.executiva@yahoo.com.br, ou ainda, pelo site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação: http://www.unioeste.br/prppg/.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre !!!