18 de jul. de 2010

Preparação para o Vestibular 2011 da Unioeste


Olá pessoas,

Quem está procurando por uma oportunidade de ingressar em uma instituição de ensino superior de qualidade, reconhecida e pública está com a faca e o queijo na mão.

Já está disponível o cronograma do Vestibular 2011 da Unioeste.

Com inscrições iniciando no dia 04 de outubro de 2011 e se encerrando no dia 2 de novembro de 2011, o Concurso Vestibular 2011 da Unioeste oferece 2319 vagas, distribuídas entre os cinco campi da instituição (nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Candido Rondon e Toledo).
As provas serão realizadas nos dias 28/11/2010 (primeira etapa) e 12/12/2010 (segunda etapa).

No site do Vestibular já estão disponíveis o cronograma geral do Vestibular 2011, o Manual do Candidato - que deve ser lido por todos os interessados pois contem praticamente todas as informações que devem precisar -, a listagem oficial de cursos e vagas, a lista de obras literárias que serão cobradas na prova de literatura brasileira e a listagem de disciplinas de conhecimentos específicos para cada curso.

Assim, os interessados já podem começar a buscar estas e outras informações, pois novembro já está aí.

E acredito que não preciso nem lembrar que o curso de Secretariado Executivo é um dos cursos oferecidos neste Concurso Vestibular, oferecendo 40 vagas para acadêmicos de Toledo e região, no período noturno.

Vale a pena iniciar as preparações para o vestibular, porque a concorrência existe e os interessados devem estar preparados para enfrentá-la.
#ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre !!!