12 de jul de 2010

Organização de Eventos

Olá pessoas,

Hoje vou falar um pouquinho à vocês sobra a Organização de Eventos. E falando em eventos, lembramos do I Enasec Unioeste ( de 4 a 6 de novembro de 2010), que está sendo organizado pelos acadêmicos do 1° e 2° anos do nosso curso (Secretariado Executivo Bilíngue), com a colaboração dos acadêmicos das turmas do 3° e 4° ano - que já organizaram seus eventos este ano, o II Coquetel com RH e o I Colóquio de Secretariado Executivo, respectivamente.

E agora é a vez das turmas do 1° e 2° ano, que já começam com um super evento, de carater nacional... É meus queridos, agora é concentrar nas atividades e se preparar para que tudo dê certo (e vai dar certo sim).

Mas voltando ao que interessa, a organização de eventos é uma das técnicas estudadas e aprendidas no curso de Secretariado Executivo Bilíngue da Unioeste de Toledo, pois os acadêmicos são preparados para organizar os mais variados tipos de eventos.

E assim, todos os anos, alunos de todas as turmas tem a chance de organizar eventos, seja como parte da disciplina ou como atividade complementar. Portanto, todos os anos eventos acontecem, organizados por acadêmicos, e que obtem sempre ótimos resultados.

A experiência obtida nestas ocasiões é compensadora. E mais compensador ainda é o sentimento de dever cumprido após a realização dos eventos...

Por experiência própria lhes digo que durante a realização - e isso desde o planejamento - ocorrem situações não esperadas, desagradáveis e meio confusas. Assim, é importante manter a cabeça fria, os pensamentos ordenados e encarar as possíveis situações para que nada atrapalhe o bom desempenho do evento a ser realizado.

E como mais um grande evento está sendo organizado, desejo desde já boa sorte aos meus colegas de curso e me coloco a disposição no que puder ajudar.

E como dica, que vocês busquem manter a união das equipes de trabalho, pois é apenas com a participação harmoniosa de todos os organizadores que os eventos se tornam grandiosos.

E estamos esperando por um grande evento :D

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