6 de nov. de 2010

Alguns Relatos Básicos do ENASEC

Hoje tivemos o segundo dia do 1° ENASEC - Encontro Nacional Acadêmico de Secretariado Executivo. Na programação já tivemos palestras, mostra de trabalhos científicos (apresentação de artigos completos e exposição de painéis de resumos expandidos), discussões sobre o perfil profissional, formação acadêmica... E contamos também com apresentações culturais (música, dança, instrumentais).

Amanhã, sábado (06/11) teremos o encerramento do evento, com mesas temáticas para discussões e uma plenária geral com os temas discutidos nas mesas, que terão como temas: Inserção do Profissional de Secretariado Executivo na mídia, Linhas de formação para os cursos de graduação em Secretariado Executivo; Direções para pesquisas em Secretariado Executivo e a criação de cursos de especialização Stricto Sensu; e Atuação do Secretário Executivo no mercado de trabalho: Assessores, Articuladores Corporativos , Empreendedores.

Enfim, o 1° ENASEC está sendo um grande evento, tanto em número de público (com representantes de instituições de vários estados brasileiros) como em qualidade dos resultados que estão sendo obtidos.

Organizado pelos acadêmicos do curso de Secretariado Executivo da Unioeste  - Campus de Toledo, o 1° ENASEC apresenta e consolida a preocupação dos professores, acadêmicos e profissionais, com o futuro da profissão.

E em breve mais relatos aqui no Blog.

Abraços.

Rodrigo Müller

Ps: com a participação no evento torna-se complicado atualizar o Blog, portanto, assim que possível postaremos aqui mais informações.

Marcando presença no 1° ENASEC: Rodrigo, Lidiane, Profa. Carla, Fernanda, Jéssica e Ricardo (da esquerda para direita - UNIOESTE).

4 comentários:

  1. O melhor evento de SEC que eu já fui!!! Nos vemos ano que vem no 2º ENASEC em Passo Fundo-RS

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o evento foi muito bom.
    E ano que vem vamos visitar nossos colegas de curso e profissão em Passo Fundo - RS :D

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Ola,

    Gostaria de saber se vcs farão alguma publicação do evento com os artigos apresentados.

    Patricia
    ppape@agrale.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola, parabéns pela iniciativa.

    Quero saber de vocês quando sai a publicação desses debates, artigos... em anais... etc.

    Att,
    Eduardo Cesar Souza
    edwardsouza3@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre !!!