10 de jul. de 2010

I ENASEC UNIOESTE


Olá Pessoas,

Já foi citado aqui neste blog pela nossa colaboradora e amiga Fabiola - do Blog A Arte de Secretariar e agora deste Blog - comentário sobre o I Enasec Unioeste. Mas como o evento vai ser grande é importante que se fale dele mesmo.

A ser realizado de 4 a 6 de novembro de 2010, o I Enasec Unioeste - Encontro Nacional Acadêmico de Secretariado Executivo da Unioeste - está sendo organizado pelos acadêmicos do curso de Secretariado Executivo Bilíngue da Unioeste - Campus de Toledo e busca promover discussões entre acadêmicos, professores, pesquisadores, coordenadores de cursos de Secretariado Executivo, e outros profissinais, sobre temas relativos à profissão de Secretariado, aos cursos de graduação e às linhas de pesquisa desenvolvidas por profissionais da área.

O evento contará com a participação de profissionais de diversos estados do país.
E a participação de acadêmicos de cursos de Secretariado, profissionais e demais interessados, de nossa região é importante para enriquecer as discussões que serão promovidas neste evento.

Assim, contamos com a participação de todos os nossos acadêmicos, dos acadêmicos de outros cursos de SE e de todos os profissionais interessados.

Mais informações do evento podem ser adquiridas no site:

http://enasecunioeste.webnode.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre !!!