7 de jul. de 2010

Cheguei!!!!

Olá pessoas!!! (como diz o Rodrigo) ;-)

A convite do meu amigo Rodrigo, acadêmico do 4º SEB, eu Fabiola do 2º SEB, estarei dando uns pitacos por aqui. hehehe =D
Fico feliz em poder contribuir com mais um blog que visa divulgar a nossa querida profissão de Secretariado Executivo (que no meu caso e do Rodrigo é Bilíngue)
Trarei para vocês textos pesquisados nas mais diversas fontes, sobre carreira, rotinas e ferramentas secretariais, adm do tempo, finanças, moda executiva e muito...muito mais.
Alguns dos textos próprios que escreverei serão os mesmo do meu outro blog o Arte de Secretariar
Outros serão exclusivos pra vocês que acessam o Secretariado Executivo Bilíngue.
É isso aguardem em breve mais noticias minhas.
Bjs!!!

Faby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre !!!