30 de set. de 2011

Dia do Profissional de Secretariado

Seja você técnico ou bacharel em Secretariado Executivo,  Secretário Executivo ou Assessor, Professor, Gerente, Gestor, Líder de Equipe, Consultor, Tradutor, Interprete, Profissional de Comunicação, Profissional de Eventos (essas são apenas algumas das funções que profissionais de secretariado exercem), o que importa é que hoje é o seu dia. Dia do Profissional de Secretariado.

Profissionais que dedicam horas de estudos e trabalho, que se dedicam à suas empresas, que buscam atualização constante, e que tentar manter a eficiência e eficácia em suas atividades. Assim podemos descrever os profissionais de secretariado. Alguém que não precisa ficar restrito à antiga 'fama' de secretário, mas que hoje atua de igual para igual com profissionais das mais variadas áreas.

Enfim, que este dia sirva para lembrar aos Profissionais de Secretariado que todos merecem parabenização pelo escolha da profissão e pela dedicação com que (espero) desempenham seus ofícios. 

Parabéns também aos acadêmicos de Secretariado Executivo, da Unioeste e de outras instituições de ensino, pela escolha do curso. E que este curso abra muitas portas nas vidas profissionais de cada um.

Lembrando que não é o curso ou a instituição que faz o profissional se destacar em sua área, mas sim a dedicação, seriedade e competência com que o mesmo desenvolve suas funções.

Assim, só posso lhes desejar parabéns pela profissão e carreira e desejar muito Sucesso à todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre !!!