6 de set. de 2011

5 Estrelas

Posto hoje à vocês a notícia de que o curso de Secretariado Executivo da Unioeste  - Campus de Toledo recebeu [mais uma vez] o título de Curso 5 Estrelas. A avaliação/premiação é realizada pelo Guia do Estudante, publicação da Editora Abril que avalia os cursos de graduação do Brasil.

Essa não é a primeira vez que o curso recebe esse título, já tendo acumulado outros selos de Curso 5 Estrelas entregues pelo Guia do Estudante.

E aqui ficam os meus parabéns à coordenação do curso, neste momento representada pela professora Fabiana Regina V Bíscoli, que está sempre presente e buscando contribuir para a melhoria contínua da qualidade no ensino oferecido pelo curso. Ficam também meus parabéns aos acadêmicos do curso que conseguem levar à serio tanto o curso como a profissão e garantem títulos como esse, mostrando à sociedade que o Curso de Secretariado Executivo da Unioeste de Toledo está formando profissionais aptos a enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

Enfim, este selo só vem reafirmar para nós que conhecemos o curso a qualidade do mesmo. E para quem ainda não conhece, vale a pena conferir... E eu [Rodrigo Müller], como egresso do curso de Secretariado Executivo sinto muito orgulho de ter me formado na Unioeste e hoje estar divulgando nosso curso e nossa profissão nos lugares por onde ando.

Um abraço à todos e cada vez mais Sucesso !!!

2 comentários:

Obrigado pela participação e volte sempre !!!