10 de dez. de 2010

Mais uma etapa cumprida, outras iniciam-se


Por Fabiola Luz
O fim de ano sempre é uma data que inspira reflexões sobre a vida. Listas, resoluções, planos e projetos são feitos, pensados e executados quando um novo ano está pra chegar. Isso é bom, muito bom.... planejar a carreira, os estudos, sonhar com seu futuro, isso não é bobagem, não é perda de tempo, mesmo que o plano não saia 100% como o planejado.... seja otimista e feliz com o que você tem, mas não desista de sonhar.... pois o sonho nos inspira a trabalhar mais, estudar mais... para torná-lo realidade.... 
Tudo isso parece clichê, mas pelo menos pra mim, tem funcionado. Então se você estará iniciando algo ou terminando algo com o qual você tem sonhado, planejado e esperado tanto... assuma seu caminho na estrada que escolheu trilhar. Seja o seu sucesso!!!!
Quero aqui dar os meus parabéns aos Formandos 2010 de Secretariado Executivo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Campus de Toledo, por mais uma etapa que se encerra e sei que outra se iniciará em 2011.... Fernanda, Rodrigo e Lidiane, vocês são inspiração para os nossos calouros. Aos demais formandos desejo de coração muito sucesso no mercado de trabalho.
Aos veteranos, 1º 2º e 3º anos.... vamos prosseguindo na nossa caminhada rumo ao diploma.... boas férias galera!!!
E daqui a pouco sai o resultado do vestibular, em fevereiro estaremos de braços abertos para receber nossos calouros 2011, pois o show... tem que continuar e nossa profissão só tem a crescer com os jovens brilhantes que fazem dessa universidade.... a melhor.... e desse curso o mais.... competente? secretarial? rsrsrssrs.... sem palavras..... pra quem achava que seria jornalista... descobrir que secretariado tem tudo a ver comigo pode parecer piegas, mas é verdade, pra mim é o melhor curso e a melhor universidade.
E pra finalizar com mais um clichê...... um Feliz Ano novo, cheio de coisas novas, novos desafios e novas vitórias!!!! Parabéns a todos!!!! 

Fabiola Luz é acadêmica do 2º ano de Secretariado Executivo da Unioeste, autora do blog Arte de Secretariar e colaboradora deste blog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre !!!