11 de dez. de 2010

Final de Ano no SE

2010 iniciou-se como sempre no curso de SE: alunos novos animadíssimos com o ingresso na faculdade; alunos querendo revolucionar o mundo (ou pelo menos seus grupos de colegas mais próximos); alunos fazendo o papel 'Super-Intelectuais'; e alunos mais do que cansados, redescobrindo suas forças para conseguir terminar a graduação!

E o ano foi de desenrolando e as atividades desenvolvidas pelos alunos também. 

Foram eventos realizados, palestras, debates e discussões sobre o curso, sobre o futuro da profissão e dos profissionais formados pelo curso de SE.

E os alunos do curso de Secretariado Executivo da Unioeste - Campus de Toledo mais uma vez mostraram que estão preparados para encarar o que o mercado de trabalho lhes reserva. Os eventos realizados foram grandes sucessos, e o I Enasec foi marcado pela união de cursos, profissionais, docentes e acadêmicos de cursos de SE de todo o Brasil... E por que? Porque nossos alunos tem potencial para grandes realizações!! Simples assim.

E com o auxilio dos professores do curso, tudo (ou quase tudo, hehe) se torna mais fácil!

Agora é deixar os formandos deste ano (como disse a querida amiga Fabíola) seguirem seus caminhos e buscarem sucesso em seus empreendimentos, sejam eles de carater pessoal ou profissional.

Aos alunos que permanecem na graduação #FicaDica de que se dediquem ao máximo nas atividades que lhes aparecerem pela frente, pois é dessa forma que vocês poderão aprender ainda mais!!

E como sabemos temos alunos muito bons estudando no curso de SE. E esperamos que a próxima turma que irá iniciar as atividades em 2011 seja tão boa quanto os alunos calouros que temos agora, e se não forem podem ter certeza que alguém os vai ajudar.

Pois é assim que este curso tem conseguido alcançar tantos objetivos: União e Trabalho em Equipe, um ajudando o outro a aprender.

Assim, desejo à todos um bom resto de ano e um novo ano repleto de alegrias e realizações.

ps: e Fabeeee, obrigado pelas palavras e elogios, e vc sabe que tbm é super competente e tem tudo para ser uma ótima profissional, em qualquer área ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre !!!