18 de jun. de 2010

Participação de Acadêmicos de SEB em evento na Unioeste de Cascavel.

Na tarde desta sexta-feira (18 de junho de 2010), acadêmicos do curso de Secretariado Executivo Bilíngue da Unioeste - Campus de Toledo participaram de evento realizado na Unioeste - Campus de Cascavel, representando o curso no auxílio ao cerimonial do Governo do Estado do Paraná.

Neste evento o governador do estado, o Sr. Orlando Pessuti, a primeira dama, a Sra. Regina Pessuti, bem como várias secretarias do governo estiveram instalados na Reitoria da Unioeste e no Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP.

Desta forma, os acadêmicos de SEB que se propuseram a auxiliar na recepção dos convidados se fizeram presentes e representaram o nome de nosso curso frente à comunidade.

Uma oportunidade a mais de aprender, uma chance para poder observar como se desenrola um evento de grande porte, bem como a possibilidade de perceber como profissionais com maior know-how resolvem os problemas eventuais - que no caso da organização de eventos não são tão eventuais assim - que ocorrem durante o evento.

Assim, parabenizo os alunos que participaram e que esta atitude sirva de dica para os demais acadêmicos que pretendem se especializar em alguma área de atuação, pois não é apenas na faculdade ou em cursos que se aprende, mas sim na vivência prática do dia-a-dia.

#ficaadica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre !!!