12 de abr. de 2010

Secretariado Executivo inicia ciclo de Palestras e Debates em 2010.

O curso de Secretariado Executivo Bilíngue da Unioeste – Campus de Toledo inicia no dia 19 de abril de 2010 um ciclo de palestras e debates, que será organizado pelos próprios acadêmicos do curso.

Para inicio das atividades de palestras e debates, os acadêmicos do 4º ano estão organizando o ‘I Colóquio Regional de Secretariado Executivo: grade curricular e adequação às exigências do mercado de trabalho’, com a finalidade de promover discussões entre acadêmicos, egressos, profissionais de Secretariado Executivo, e demais profissionais da região sobre a grade curricular adotada pelo curso e também sobre as demandas e necessidades do mercado de trabalho.

O encontro será realizado no dia 19 de abril de 2009, as 19h30 horas no miniauditório da Unioeste – Campus de Toledo e as inscrições podem ser feitas na coordenação do curso.

Neste encontro, profissionais formados no curso de Secretariado Executivo Bilíngue terão a oportunidade de expor as dificuldades que enfrentaram no mercado de trabalho após a conclusão do curso, além de dar sugestões sobre as disciplinas cursadas durante o período acadêmico.

Ainda, empresários da região, de organizações públicas e privadas, poderão expor as demandas dos respectivos setores, bem como habilidades que julgam necessárias para os profissionais que exercerão cargos na área de Secretariado Executivo. No evento, os acadêmicos poderão também expor suas idéias e fazer questionamentos aos participantes convidados. Ao final do evento, será oferecido coffee break aos participantes.

Ciclo de Palestras

Durante o ano letivo de 2010 os acadêmicos do curso de Secretariado Executivo Bilíngue darão continuidade ao ciclo de palestras e debates, organizando eventos isolados e com temas variados, buscando a adequação do curso, e dos profissionais nele formados, às exigências do mercado de trabalho. Os eventos serão organizados por acadêmicos de todas as turmas do curso.

Mais informações sobre o I Colóquio e sobre os demais eventos podem ser obtidas na coordenação do curso de Secretariado Executivo Bilíngue, pelo telefone 45 3379 7049, ou no Blog do SEB’: http://www.sebunioeste.blogspot.com.

Texto: Rodrigo Müller

Acadêmico do 4º ano de Secretariado Executivo Bilíngue

Unioeste – Campus de Toledo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre !!!