4 de set. de 2010

Vestibular Unioeste - Secretariado Executivo: Campus de Toledo

Olá pessoas,

Estamos em fases preparatórias para o Concurso Vestibular 2011 da Unioeste. Lembrando que as inscrições iniciam em 04/10/2010 e vão até 08/11/2010.
Assim, para os alunos que irão prestar o vestibular para o curso de Secretariado Executivo da Unioeste - Campus de Toledo, vamos postar aqui algumas dicas e informações sobre o processo.

Para começo de conversa,  o vestibular da Unioeste é realizado em duas etapas, de forma que a primeira etapa contempla uma prova de conhecimentos gerais, abordando as disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Lingua Estrangeira Moderna (Alemão, Inglês, Espanhol ou Italiano), Filosofia, Geografia, História, Sociologia, Biologia, Química, Física e Matemática. A realização da prova da primeira etapa será no dia 28/11/2010.

A segunda etapa será aplicada no dia 12/12/2010 e terá duas disciplinas de conhecimentos específicos e a prova de redação. No caso do curso de Secretariado Executivo as matérias de conhecimentos específicos são Inglês e Português. Portanto, os alunos terão a prova da segunda etapa com questões de Inglês, Português e a Redação.

Lembrando que o manual do candidato já está disponível no site do vestibular e que contem os conteúdos que serão abordados em cada disciplina, #FicaDica para os interessados começarem a se preparar, pois já já chega o dia das provas... Então, aproveitem!!! 

E em breve mais informações sobre o processo. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre !!!